segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Isto das fotografias...

Eu gostava muito de colocar fotografias actuais dos meus trabalhos neste blog mas, a questão é tudo menos pacífica e linear...

A minha máquina digital avariou e, portanto, ando à mercê da caridade do maridinho (com uma máquina poderosíssima e com demasiados botões para que as fotografias sejam simples de tirar), ou dos amigos (que foram de férias, com a máquina cujo cartão tem as fotografias que tirei ao meu stand, da feira do crato).

Vou então mostrar umas imagens de uma manta de bébé, que fiz para uma criança muito gorducha e bonita, e dos meus cubos e bolas de pano ( que muito sucesso fizeram na feira do crato).



Esta manta foi feita no Verão passado.
Penso que o trabalho anda a ficar mais bonito, nomeadamente na perfeição do acolchoado que ando a conseguir ultimamente (a prática é uma excelente professora...) mas, o mimo continua igual.
Tento sempre fazer trabalhos com muita ternura para que o trabalho fique ainda mais aconchegante.
As bolas levam um pequeno guizo no interior, para fazer as delícias dos mais pequeninos.
Na semana passada comecei a fazer um resguardo lateral de cama de grades e acho que está a ficar muito catita!
É a 1ª encomenda feita por alguém exterior ao meu círculo de amigos e familiares e estou muito contente por ter acontecido.
Conto terminá-lo amanhã e, se conseguir tirar umas fotografias suficientemente nítidas (com a dita máquina cheia de botões), mostro o resultado final por aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina!

Sou calipolense e acho as suas coisas uma delícia...! Parabéns! Estou quase a ter bebé e conto vir a comprar-lhe umas das suas encantadoras bolas! Não sei se vai considerar elogio... mas algumas das suas coisas fazem-me lembrar a Rosa Pomar, cujo trabalho também aprecio muito! (Não me refiro às ideias mas ao estilo!) Por falar nisso já pensou em fazer slings?

Mais uma vez parabéns e cumprimentos!

Ana Rita

Ana Rita disse...

Olá Cristina!!

Foi com muito gosto, que ao fim de 5 meses, pude finalmente adquirir a bolinha para o meu bebé! Quanto ao sling, como viu, também dá jeito... porque não fazê-los ao seu estilo, com as deliciosas aplicações de animais ou casinhas ficariam um mimo...