domingo, 22 de março de 2009

Labores, nº 422, Maio 1993



Comprei em tempos atrás, com alguma assiduidade, a revista Labores. 
Guardei e utilizei as revistas ao longo dos anos, tendo o cuidado de guardar os esquemas das mesmas logo após a sua utilização.
Pois hoje, dia em que ando à procura de desenhos bonitos para bordar nos lençóis da Matilde (está quase, quase a nascer, a sobrinha de uma querida amiga) fui como sempre à estante onde guardo as revistas e não consigo encontrar os esquemas da nº 422. 
Alguém que tenha a amabilidade de ler o meu blog tem a mesma revista? Sabem dizer-me onde comprar este nº antigo?

2 comentários:

Marta disse...

Eu acho que tenho essa revista. O que poderei fazer é fotocopiar o esquema que precisa. Vou procura-la.

Encontra-me em http://meuavental.blogspot.com/

Marta

Unknown disse...

Muito obrigada, Marta.
Se conseguir encontrar a revista, por favor mande-me um mail para eu lhe responder com a minha morada(faço transferência da quantia que gastar nos correios).
Obrigada por visitar o meu blog!