sábado, 16 de maio de 2009

Participação na FIAPE



Uma das actividades dos últimos dias de Abril e primeiros de Maio foi a participação na FIAPE.
É uma feira de agricultura e pecuária que acontece há há alguns anos na cidade de Estremoz, com uma mostra e venda de trabalhos de artesanato.
Achei importante participar para mostrar o meu trabalho a mais público. Embora Vila Viçosa tenha algum turismo, sinto necessidade de chegar a mais gente do que aquela que me visita no atelier.
O esforço foi muito grande, montar e desmontar stand e ficar com o mesmo aberto tantas horas seguidas (a feira começava às 11 da manhã e acabava às 11 da noite), com uma barriguinha de gestação de 22 semanas foi mesmo cansativo. Peço desculpa a quem me quis visitar próximo da hora de abertura ou da hora de fecho, eu não fui muito rigorosa com o horário para me pupar um bocadinho.
Espero que o resultado promocional se sinta nos próximos meses (com encomendas feitas por pessoas que tenham levado cartões meus), porque o resultado imediato não foi muito animador. A crise está aí, de facto.

1 comentário:

Sara Rainbow Soul disse...

Que saudades das tuas peças, são tão lindas, tão lindas!!!! Adoro!
Queria era ter um vestido como o das meninas pequeninas...(suspiro)
Bjos princesa das cores doces