domingo, 31 de maio de 2009

Tecidos vindos de Moçambique




A minha sogra teve de viajar a trabalho a Maputo e trouxe-me esta boa surpresa.
Dentro de uma caixa já de si linda, estavam 9 retalhos de tecidos lindíssimos (aos quais eu nunca vou ter coragem de fazer chegar uma tesoura, claro está), mais 3 que não couberam na caixa (e cujo padrão eu identifico mais com as famosas capulanas).
Embora o comércio ambulante seja muito comum na cidade (ela conta ter visto a vender de tudo nas ruas, desde artesanato a rolos de papel higiénico. É mesmo outra realidade...), estes foram comprados numa loja. A vendedora não lhe garantiu terem todos eles sido fabricados em Moçambique. Poderão ter sido feitos na Índia.
Tanto faz. O que interessa é que só de olhar para eles já me sinto a viajar para outras paragens...

2 comentários:

Maria disse...

Olá.

Os tecidos são mesmo muito bonitos.
Boa semana
Beijinhos
Maria

Sara Rainbow Soul disse...

Lindos, lindos, lindos!
Bjos de borboletas