Os bichos da seda estão já a formar casulos (foram deixados num grande alguidar com muitas, muitas folhas de amoreira, na casa de banho que é a divisão da casa que fica com mais luz na nossa ausência, porque tem uma razoável clarabóia).
As sardinheiras continuam vivas e com flor (foram retiradas da parede exterior para não enlouquecerem com o calor e a falta de mimos) e deixadas na banheira da mesma casa de banho, com um bocadinho de água no fundo para irem "bebendo" aos poucos.
No correio estavam alguns folhetos de supermercado a anunciar bons preços mas nada de confirmações formais da minha presença na FIA (será que vou?).
Entrar em Vila Viçosa com o barco do meu amor atrelado ao carro causa sempre algum espanto (o barco tem 8 m de comprimento, é bonito) e hoje não foi excepção. A vizinhança fica sempre curiosa se iremos conseguir enfiar um barco tão comprido no pátio.
O Sr. João estava na esquina da rua, sem a sua Amália, a conversar com o neto e a filha Bia.
As mini férias foram animadas, o descanso soube bem mas, é tão bom regressar a casa!
Aqui a grávida hoje já está cheia de sono para isso mas, amanhã conto conseguir mostrar-vos algumas fotografias das férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário