sexta-feira, 3 de julho de 2009

Muito obrigada!

Esta aventura ainda não acabou mas, vou já agradecer a todos os que me têm ajudado de uma forma mais próxima a estar presente na FIA.
Muito, muito obrigada às minhas queridas mãe e irmã por tão bem cuidarem e mimarem os meus filhotes enquanto eu estou aqui na feira.
À prima linda pelas boleias, companhia e entusiasmo (e pelos cartões bonitos, claro está!).
Aos meus meninos de ouro que têm brincado, tomado banho, refeições e ido para a cama sem birras de maior, por forma a deixarem a mãe sem grandes problemas de consciência por passar tantas horas fora de casa.
Ao "novelinho" que trago na barriga, por se manter aconchegado no quentinho e não se queixar muito por a mãe passar tantas horas em pé.
Às vizinhas de stand que têm permitido aqui à grávida ir à casa de banho tantas vezes quanto as 31 semanas de gestação exigem (têm sido muitas, acreditem), sem deixar o stand sozinho.
Muito obrigada!

Sem comentários: