sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Outra horta






Ontem fui visitar outra horta aqui na vila.
Encanta-me conhecer os espaços que se escondem atrás das belas e velhas fachadas que abundam por aqui.
O pretexto foi apanhar dióspiros de uma árvore velhinha que lá existia.
Eu só fotografei e mimei o meu bebé.
Agora vou preparar-me para ir buscar os outros dois à escola.
Hoje ainda temos que passar na retrosaria (estou a ficar sem linha para o meu crochet) e fazer um bolo para uma festa de aniversário de uns amigos reguilas, que vai acontecer amanhã.
Bom fim de semana para todos.

1 comentário:

Cecilia e Helena disse...

Olá, Cristina!
Obrigada pela visita ao nosso blog! Seus trabalhos são lindos!
Voltei há pouco de Portugal, passei por terras alentejanas e já estou com saudades.
Um abraço da Cecilia (mãe da Helena)