sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Anjos e fadas



"Mãe, o que são anjos?", fiquei um bocado atrapalhada e depois expliquei-lhe que eram mais ou menos parecidos com as fadas (temática já muito conhecido pela minha princesa). São seres especiais, têm asas, protegem os meninos e vivem no céu, ao pé das estrelas, ao contrário das fadas que vivem nas florestas e gostam mais de flores.
Devo ter dado um ar de perfeito conhecimento na matéria porque esta explicação bastou-lhe. Não fez mais perguntas.
Ando a desenhá-los, para descobrir um anjo da guarda e uma fada protectora bem simpáticos.
Depois vou tentar bordá-los em corações de alfazema, para colocar ao pé da cama dos mais pequeninos e proporcionar um sono tranquilo e protegido.
A ideia parece-me tão boa...

2 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Ohh...estou tão derretida...
Hummmmm...gostei dos desenhos :)*

plim,plim...beijinhos de fada

Unknown disse...

tão bonito o teu anjinho
que lhes encha os sonhos como a mim me encheu o encanto