segunda-feira, 16 de novembro de 2009






Foi bom o vosso fim de semana? O nosso correu bem. Brincámos, fomos a uma festa de aniversário de um amiguinho, passeámos no campo, mas chegámos ao Domingo à noite (o pai e eu) com a sensação de que o tempo foi quase todo dedicado a eles, sobrando muito pouco para fazer coisas de que gostamos: ler o jornal, ver um filme, fazer crochet, namorar...Com três crianças pequenas em casa e sem avós a morar por perto, nem sempre é fácil conseguir ter os 3 dormir a sesta ao mesmo tempo e ficar com um bocadinho só para nós.
Bem sabemos que é uma fase, que quando eles crescerem vamos ter saudades destes tempos mas, cansa...
Consegui acabar umas botinhas para o mais pequenino (que só depois de colocadas nos pés percebi que se descalçam muito facilmente, tenho de apertar mais a carreira final).
Quem brilhou com as linhas foi a princesa cá de casa.Lembrei-me de propor aos meus filhotes fazermos 1 pompom de lã. Ela levou a actividade muito a sério (com a dedicação que lhe é característica) e ao fim do dia tinha um pompom muito colorido na mão e um sorriso de orgulho na cara. Hoje foi para a escolinha com a garantia de que logo fazemos mais.

2 comentários:

Pequenos Presentes disse...

Ai esses pompons!!! Fiz tantos quando era miúda!!!

Parabéns!

Fica bem.
Bjs.

liset disse...

These are perfect! I love them!