sexta-feira, 5 de março de 2010





A minha mesa de trabalho cá em casa é uma camilha em 2ª mão (é verdade querida Madalena, é-me muito útil), com 90 cm de diâmetro e os tecidos que mais utilizo estão dentro da minha estante (juntamente com os meus livros de plantas e jardins, revistas de decoração, lápis de aguarela e de carvão, cadernos de desenho, pastas de documentos, fitas, linhas de coser, linhas de crochet e onde ainda consigo pendurar as tiras de tecido cortadas e passadas a ferro, prontas para o próximo trabalho).
Tento que a confusão não exceda os limites do aceitável e sonho com uma divisão da casa só para mim, com tanta luz como a minha sala tem e se possível virada para a mesma rua (é bom trabalhar e ouvir os barulhos corriqueiros de uma rua movimentada)...
Neste momento tenho em mãos uma almofada e uma mala em patchwork.
A ver como fica.

Bom fim de semana a todos.

Sem comentários: