sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aleluia


Faço parte do coro do Santuário da Nossa Srª da Conceição, aqui em Vila Viçosa, desde o início do ano. Duas a três noites por semana encontramo-nos para ensaiar e, o que tenho perdido em serões no sofá para o meu crochet, tenho ganho em enriquecimento emocional. Sou a mais nova do grupo de cantores e mimada por todos. Dizem que tenho uma boa voz (!) e lhes dou segurança nos cânticos. Acredito que acima de tudo gostem que alguém de uma geração mais nova se interesse pelo mesmo que eles, mostrando-lhes que o que fazem tem interesse. Fico sempre impressionada pelo que conseguimos fazer, a beleza que conseguimos entoar. Somos regidos por uma pessoa que estudou música (o mais novo do grupo) e que consegue que pessoas sem formação académica em música consigam cantar de uma forma harmoniosa e bonita. Todos lhe reconhecemos e agradecemos o empenho.
Ontem ensaiámos para o casamento do próximo Sábado. O Aleluia está lindo.
Vai ser a minha estreia a cantar em casamentos.
Espero que corra bem, para nós e para os noivos ;)

Sem comentários: