sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nos últimos dias








Demos um pulo até à praia para a mais nova sentir o (maravilhoso) cheiro do mar. O crochet, o tricot e a leitura estiveram presentes sempre que os meus afazeres de mãe permitiam algum tempo livre.

Comecei a crochetar um cachecol, num ponto muito feminino que me foi ensinado há uns tempos atrás em tom de segredo, depois de muita insistência minha ("eu só ensino este ponto à menina porque já percebi que tem muito gosto nisto"), numa cor lilás de uma meada antiga que tinha cá em casa (e que quase de certeza não vai chegar para fazer o comprimento que eu quero, mas vamos ver...).

O tricot foi para começar uma gola de Inverno numa linha linda, linda, que eu comprei na Ovelha Negra.

A leitura foi dedicada a saborear a edição portuguesa da revista Granta. Evasão pura.

Sem comentários: