domingo, 29 de dezembro de 2013

Com alguns dias de atraso







aqui ficam algumas imagens da montagem da festa final do Projecto Flores para Florbela. A preparação da sala para a performance (a cargo das professoras Ana Cravo e Maria Dulce) e a execução da barra final da manta e dos remates (feito pelas queridas Zeza, Amélia, Mariana e Cecília). Mostro também fotografias dos meninos da Santa Casa da Misericórdia e dos alunos da Escola do Castelo que assistiram ao conto "A Manta", dito pela Professora Maria Dulce.

Com a azáfama própria destes dias especiais,  não consegui tirar fotografias à lindíssima exposição da Professora Ana Luísa Vilela sobre a obra de Florbela,  à performance concebida pelas Professoras Ana Cravo e Susana Nascimento e executada pelas alunas desta última, aos poemas de Florbela declamados pela Cecília e Zuzo e musicados pelo Professor Adelino e alunos, nem ao sorteio da manta. A rifa sorteada foi comprada pela Srª Helena Barros, aqui de Vila Viçosa.

Foi uma festa muito bonita, possível com a vontade, ajuda e empenho de muitas pessoas. Muito obrigada a todos.

O grupo dos "Encontros de Agulhas ficou com vontade de fazer mais. Vamos ver o que conseguimos realizar em 2014.

2 comentários:

Zuzu-luz azul.blogspot.com disse...

Também gostei muito, mas mesmo muito da experiência. Espero que outros projectos surjam e que eu possa assistir ou até participar.
Um grande beijo zuzu

Zuzu-luz azul.blogspot.com disse...

Projectos destes dão muito trabalho, mas no final dão a grata satisfação do dever cumprido e realizado. Pode continuar que eu estou disponível. bjs zuzu