terça-feira, 4 de junho de 2013

As saudades...

... de partilhar aqui o que vai acontecendo no atelier são muitas, mas o motivo da minha ausência é forte. Se tudo continuar tranquilo como nos últimos nove meses, para a semana nasce o meu 4º filho, mais uma princesa para fazer o meu coração sorrir. Se à gravidez juntarmos uma família com 3 crianças, atelier, inventário agrícola desenvolvido na FCB, horta e casa para cuidar, é fácil perceber que o tempo para actualizar o blog é escasso. Ainda assim, como me parece importante manter esta montra actualizada para ir informando aqueles que se interessam pelo trabalho da Borboleta Maria daquilo que se vai criando por cá, aqui ficam algumas fotografias dos últimos trabalhos de crochet e tricot e a promessa de uma futura calendarização de "encontros de agulhas", que eu pretendo realizar no atelier.

Até breve :)







Sem comentários: