segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os últimos dias











têm sido tranquilos e muito, muito doces. A casa está lentamente a ajustar-se ao ritmo de um novo bébé. Toda a família de uma forma generosa e meiga está a tentar recebê-la da forma mais dedicada possível. Muitos braços a querer dar colo, muitos corações a desejar-lhe todo o bem.
O Verão com os seus dias quentes e alegres também parece ter vindo de vez, o que só ajuda.

Deixo aqui fotografias de alguns cueiros que alindam a nossa menina. Agora que o tempo começa a aquecer acho-os muito práticos, bons para usar por cima de um body de algodão e deixar as pernas simultaneamente protegidas e frescas. Alguns foram feitos por mim, outros pela avó materna e bisavó paterna. Gosto deste elo emocional que protege e cuida, transversal a várias gerações. Orgulho-me de fazer parte dele.

A alfazema está linda, mas já devia ter sido colhida. Com o nascimento da M descurei um pouco os trabalhos na horta. De qualquer forma vou colhê-la esta semana e penso utilizá-la no 1º "Encontro de Agulhas", a realizar no atelier. Estou a organizar o encadeamento de etapas e a escolher tecidos. Assim que tiver tudo pronto anuncio uma data e espero pela vossa receptividade.

Até breve.

PS- A todos os que tiveram a amabilidade de fazer um comentário, mandar um mail ou fazer um telefonema a felicitar-nos pelo nascimento da nossa menina, muito obrigada. Sabe muito bem perceber que de uma forma despretensiosa este blog ainda cumpre a função para que foi concebido: comunicar o que se vai passando no universo da Borboleta Maria.

Sem comentários: